Assessoria de imprensa para psicólogos

Nossos serviços de assessoria de imprensa e comunicação para psicólogos estão focados em soluções práticas de comunicação, com o objetivo de fortalecer a imagem do cliente perante o mercado, buscando oportunidades de inserção na mídia tradicional e eletrônica através dos serviços de assessoria de imprensa. Com isso, cria-se credibilidade e respeito perante o cliente, trazendo confiança e tornando-o referência.

O resultado da nossa assessoria de imprensa para o profissional psicólogo possibilita tornar o cliente fonte de matérias jornalísticas, além de oferecer total apoio para outras ferramentas de comunicação, como e-mail marketing, material gráfico e redes sociais.profissao-psicologo

A BMx3 oferece toda a assessoria em comunicação para os profissionais da área de psicologia poderem se destacar na mídia, criando credibilidade e respeito num mercado tão competitivo. Especificamente falando sobre o trabalho de assessoria de imprensa para o psicólogo, vale lembrar que não é de retorno imediato, mas necessário para manter uma boa reputação.

Buscamos agregar também a importância da presença nas redes sociais por meio dos nossos serviços de gestão, criação de conteúdo e interatividade com seguidores.

Faça agora uma experiência – CONTRATE EM NOSSA LOJA – a partir de R$ 159,00 para a divulgação de 1 release. Atendimento em todo o Brasil. Acesse aqui