Café CancúnClientesReleases

Chegou “Exploda!”, primeiro álbum da Café Cancún

Gravado no estúdio Midas, de Rick Bonadio, trabalho conta com 10 faixas, incluindo participação do rapper Dubeat

A banda Café Cancún, formada por Yuri Fidalgo (voz), Rik Spoladore (baixo), Jota (guitarra) e Ricardo Gonçalves (bateria), lançou nesta segunda, 04, o primeiro álbum de estúdio – “Exploda!”, que conta com 10 faixas.

Na internet, o trabalho pode ser conferido no SoundCloud oficial – https://soundcloud.com/cafecancun, onde foram disponibilizadas oito faixas, incluindo a de trabalho “Meus Ventos”, que conta com a participação do rapper Dubeat.

Segundo o vocalista Yuri Fidalgo, o novo álbum será distribuído em formato pen card, um formato de mídia diferenciado que vai além do tradicional CD físico. “A ideia de trocar o formato tradicional pelo pencard se deu pelo fato de que não há quase mais CD físico em casa, mostrando uma tendência que já faz parte do nosso cotidiano: tudo online e digital”, comenta. “Todo artista sonha em ter seu próprio CD, mas a maioria das pessoas consomem música através da internet, via streaming ou pelo Youtube, e hoje ouvir música por um pendrive, pencard ou outro formato digital está cada vez mais presente”, conclui.

 

PARTICIPAÇÃO DO RAPPER DUBEAT

Com dez faixas mais alguns itens extras, “Exploda!” traz a participação especial do rapper Dubeat na faixa “Meus Ventos”, apresentado ao grupo pelo produtor musical do álbum, Caio Ricci. “O cara é muito talentoso. Sentamos para conversar sobre o conceito da letra e o que eu queria dele, e o resultado foi muito superior do que o que eu esperava. Além do rap em sí, ele adicionou uns elementos de sonoplastia e ainda fez um beatbox”, comenta Yuri.

A união do trabalho de Dubeat e Café Cancún pode ser conferida também no clipe oficial de “Meus Ventos” – https://youtu.be/_9HiH74QS30.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.